Política de Privacidade e Termos de Uso

Política de Privacidade

Quem somos

O endereço do nosso site é: mangata.shoppingcidadevirtual.com.br

Quais dados pessoais coletamos e por que os coletamos
Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários e também o endereço IP do visitante e a sequência de agentes do usuário do navegador para ajudar na detecção de spam.

Uma sequência anônima criada a partir do seu endereço de email (também chamado de hash) pode ser fornecida ao serviço Gravatar para verificar se você a está usando. A política de privacidade do serviço Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Após a aprovação do seu comentário, sua foto do perfil fica visível ao público no contexto do seu comentário.

Meios de comunicação

Se você enviar imagens para o site, evite enviar imagens com dados de localização incorporados (EXIF GPS) incluídos. Os visitantes do site podem baixar e extrair quaisquer dados de localização das imagens no site.

Formulários de contato
Cookies

Se você deixar um comentário em nosso site, poderá optar por salvar seu nome, endereço de email e site em cookies. Estes são para sua conveniência, para que você não precise preencher seus dados novamente quando deixar outro comentário. Esses cookies duram um ano.

Se você visitar nossa página de login, definiremos um cookie temporário para determinar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e é descartado quando você fecha o navegador.

Quando você faz login, também configuraremos vários cookies para salvar suas informações de login e suas opções de exibição na tela. Os cookies de login duram dois dias e os cookies de opções de tela duram um ano. Se você selecionar “Lembrar de mim”, seu login persistirá por duas semanas. Se você sair da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui dados pessoais e simplesmente indica o ID da postagem do artigo que você acabou de editar. Expira após 1 dia.

Conteúdo incorporado de outros sites

Os artigos deste site podem incluir conteúdo incorporado (por exemplo, vídeos, imagens, artigos etc.). O conteúdo incorporado de outros sites se comporta exatamente da mesma maneira como se o visitante tivesse visitado o outro site.

Esses sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com esse conteúdo incorporado, incluindo o rastreamento de sua interação com o conteúdo incorporado, se você tiver uma conta e estiver logado nesse site.

Google Analytics

Com quem compartilhamos seus dados
Por quanto tempo retemos seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e seus metadados serão retidos indefinidamente. Isso é para que possamos reconhecer e aprovar quaisquer comentários de acompanhamento automaticamente, em vez de mantê-los em uma fila de moderação.

Para os usuários que se registram em nosso site (se houver), também armazenamos as informações pessoais que eles fornecem em seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (exceto que eles não podem alterar seu nome de usuário). Os administradores do site também podem ver e editar essas informações.
Quais direitos você tem sobre seus dados

Se você possui uma conta neste site ou deixou comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, incluindo todos os dados que você nos forneceu. Você também pode solicitar que apaguemos todos os dados pessoais que mantemos sobre você. Isso não inclui nenhum dado que somos obrigados a manter para fins administrativos, legais ou de segurança.
Para onde enviamos seus dados

Os comentários dos visitantes podem ser verificados através de um serviço automatizado de detecção de spam.

Dúvidas e reclamações podem ser tratadas através do e-mail: contato@mangata.shoppingcidadevirtual.com.br

Termos de Uso

TROCA E DEVOLUÇÃO

– Alguns produtos comercializados pela loja são de outros fornecedores, portanto deve ser respeitado o prazo da página do fornecedor.

– Observe sempre a descrição presente nas características do produto, pois é nela que você observará a composição e a descrição detalhada do produto.

– A Nota Fiscal recebida é a garantia de seu produto. Guarde-a caso seja necessário para possível uso em uma devolução de peças com defeito. Os e-mails transacionais da compra também são importantes como garantia;

– Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

– Caso não seja possível realizar a entrega pelos seguintes motivos: endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

Antes de qualquer procedimento, a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo nosso e-mail: contato@mangata.shoppingcidadevirtual.com.br

IMPORTANTE:

Serão aceitas somente devoluções de produtos:  não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, com as etiquetas originais e com sua embalagem original. Todo produto devolvido deverá seguir acompanhado da nota fiscal, com as informações abaixo preenchidas no verso:

Nome completo; Endereço completo; Número do pedido; Nome e código do produto a ser devolvido informado na nota fiscal; Motivo da devolução e assinatura do consumidor.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 05 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será devolvido ao consumidor.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, a loja disponibiliza um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiquetas e a nota fiscal.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

Caso o produto esteja em perfeito estado, após o recebimento e análise em nosso Centro de controle, o valor será integralmente reembolsado de acordo com o que segue abaixo.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 10 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão (dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura), após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. Para maiores informações, consulte a administradora do seu cartão de crédito.

TROCAS

As trocas são realizadas exclusivamente através do cupom de Vale Trocas.

Para a realização de troca, oferecemos o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado de conservação, bem como com todas as etiquetas e acompanhado da Nota Fiscal.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise pelo Controle de Qualidade, o valor pago será restituído por meio de Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra em igual ou maior valor, realizando o pagamento apenas do valor excedente.

Após a aprovação pelo Controle de Qualidade, você receberá um e-mail com as informações relativas ao Vale Trocas, com a código e a validade.

Caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados ou houver desconformidade entre os produtos devolvidos e a nota fiscal, o produto será recusado. Neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar a troca de produtos com defeito, entre em contato com o atendimento pelo e-mail contato@mangata.shoppingcidadevirtual.com.br em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto a ele.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação será realizado o estorno de pagamento ou concedido um vale-troca.

Nos reservamos ao direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum item não esteja dentro dos padrões informados ou haja desconformidade entre os produtos devolvidos e a respectiva Nota Fiscal. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail: contato@mangata.shoppingcidadevirtual.com.br em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da 1ª via da nota fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise de nosso Controle de Qualidade, o valor pago pelo produto será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE:

Para utilizar seu Vale-Troca, basta logar em sua conta na loja online em que foi gerado o Vale-Troca . No momento do fechamento de sua nova compra ele aparecerá como uma das opções de pagamento disponíveis;

O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS

– Caso seja identificada qualquer divergência, indício de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a empresa não atenderá a solicitação do cliente, isentando-se de toda e qualquer responsabilidade, devolvendo o produto recolhido ao endereço de entrega, sem qualquer restituição dos valores eventualmente pagos. Nestes casos, todo o processo de devolução será cancelado.

Dúvidas e reclamações podem ser tratadas através do e-mail: contato@mangata.shoppingcidadevirtual.com.br